quarta-feira, 15 de maio de 2013

Propósito de Deus.


"Você já parou pra pensar no porquê de ter sido criado por Deus? qual a razão da nossa existência neste mundo? Fomos feitos para louvar e adorar ao nosso Criador. Deus nos fez para Sua alegria. Essa é a verdade, e quando o homem se afasta dessa finalidade perde totalmente a razão de sua existência.
Os homens da geração de Noé tinham esquecido totalmente disso e viviam para o seu próprio prazer. E a nossa sociedade atual, como está? Os homens vivem da mesma forma que viviam nos dias de Noé. Será que virá outro dilúvio por aí? Sabemos que não, pois Deus prometeu que não mais amaldiçoaria a Terra por causa do Homem (Gn 8.21).
Deus continua tendo um plano para a humanidade. Este plano nos foi revelado por Jesus Cristo, nosso Salvador, que morreu na cruz do Calvário a fim de que alcançássemos a justificação em Deus.
Nunca se esqueça de que Deus SE importa com você! Ele SE importa tanto que nos enviou Seu único Filho para que pudéssemos estar continuamente em comunhão com Ele. Portanto, embora a sociedade esteja entregue à maldade, nós estamos guardados em Cristo."

Fonte: Revista Galera de Cristo nº 8 - ano 2 - Editora Central Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário