quinta-feira, 28 de abril de 2011

O meu Redentor Vive!

Hoje quero compartilhar com vocês uma grande conquista de um amigo.

Mais um semestre letivo se iniciou e como de costume, ele entregou tudo nas mãos do Senhor, que tudo provê.

Passando-se duas semanas de aula, ele adoeceu e teve que ausentar-se da faculdade e dessa forma ficando sem nota em duas tutorias. No entanto, essa falta poderia ser substituída por relatório, na apresentação de um atestado médico. Apesar disso, a Instituição de ensino recusou o atestado alegando que havia prescrito o prazo para dar entrada no mesmo. Assim, meu amigo ficou mesmo sem duas notas que seriam muito importante.

Chegou o fim do módulo e vieram as provas. Sem nota em duas tutorias, precisava tirar notas boas em todas as provas para suprir a nota da tutoria.

Foi ai que o inimigo ‘tentou’ frustrar os sonhos de um servo do Deus, uma professora anulou uma questão cuja pontuação seria de suma importância para ser aprovado no módulo, alegando que não aceitava questão com rasuras. Ao receber a nota, tentou conversar com a professora e conseguir pelo menos 0,5 ponto que seria o suficiente, no entanto a mesma negou, apesar da questão estar correta.

Relatou que saiu frustrado da faculdade, mas confiando no Deus vivo que jamais esquece os seus. Ao chegar em casa, ligou o computador e começou a navegar na internet, foi aí que o Senhor começou a agir. Ele encontrou uma mensagem que fala sobre a vida de Jó, cujo título era: “O meu Redentor vive”. Uma mensagem que realmente falou-lhe ao coração. Entre lágrimas, ele começou a agradecer a Deus pela vitória que viria. Acreditou no milagre de Deus. 
Durante os dias passaram, o Senhor continuou a falar-lhe através do hino: Oração feita com Fé.
Passando-se alguns dias, veio a nota final e ele foi aprovado no módulo.

É assim que Deus faz queridos, Ele jamais deixa um servo fracassar, mesmo que as circunstancias digam não, Ele sempre mostra um escape e faz coisas maravilhosas. Só nos resta descansar e confiar em suas promessas, porque o nosso REDENTOR VIVE!


obs.: link para a mensagem: http://www.batistadeponta.org.br/pastoral/past_02_1.php?codigo=10




Nenhum comentário:

Postar um comentário