quinta-feira, 25 de junho de 2009

Agir de Deus


Hoje mais uma vez pude contemplar o agir de Deus em minha vida.
Após uma noite sem dormir direito estudando para uma prova prática de Anatomia, fui à faculdade. Ao chegar haviam poucas pessoas no corredor do laboratório, mais aos poucos logo ficou cheio. Podia-se ver a preocupação no rosto de cada um. Enquanto esperavam a vez de entrar, muitos tentavam estudar mais um pouco e parecia que nada mais se aprendia.
Em meio a tanta preocupação, uma aluna colocou um hino do Diante do Trono, que estava gravado em seu celular. Um hino antigo, mas que deu força naquele momento.
O hino dizia o seguinte: “Agindo eu quem impedirá, agindo eu, quem impedirá...”
Aquelas palavras me encorajaram e quando entrei no laboratório fui confiante, e pela infinita graça e misericórdia do nosso Deus, pude alcançar a vitória.
Amados, Deus não desampara os seus em nenhuma circunstancia, mas muitas vezes estamos tão atribulados que a nossa fé parece que vai desvanecendo. É aí que Deus entra e nos mostra que Ele é Deus fiel e jamais nos desampara.
Diante disso, podemos crer que mesmo que tudo pareça contrario aos planos de Deus, concerteza Ele nos dará a vitória, basta apenas nos colocarmos no centro de sua vontade e confiar que TUDO ELE FARÁ, pois, AGINDO DEUS, QUEM IMPEDIRÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário