quarta-feira, 6 de maio de 2009

O que Deus diz


Você diz: Isso é impossível.
Deus diz: Todas as coisa são possíveis, Lucas 18.27.
Você diz: Estou muito cansado
Deus diz: Eu te darei descanso. Mateus 11.28
Você diz: Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: Eu te amo. João 13.14
Você diz: Não consigo ir em frente.
Deus diz: Minha graça te basta. 2 Coríntios 12.9
Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
Deus diz: Eu dirigirei os seus passos. Provérbios 3.5 e 6.
Você diz: Eu não consigo fazer isso.
Deus diz: Você pode todas as coisas. Filipenses 4.13.
Você diz: Eu não sou capaz.
Deus diz: Eu sou capaz. 2 Coríntios 9.8
Você diz: Isso não valerá a pena.
Deus diz: Isso valerá a pena. Romanos 8.28
Você diz: Não consigo me perdoar.
Deus diz: Eu perdoou você. I João 1.9.
Você diz: Não consigo o que quero.
Deus diz: Eu suprirei todas as suas necessidades. Filipenses 4.19.
Você diz: Eu estou com medo.
Deus diz: Eu não tenho te dado espírito de covardia. II Timóteo 1.7.
Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado.
Deus diz: Lança toda a tua ansiedade em mim. 1 Pedro 5.7.
Você diz: Eu não tenho fé suficiente.
Deus diz: Eu te dou sabedoria. I Coríntios 1.30.
Você diz: Eu me sinto sozinho.
Deus diz: Eu nunca te deixarei, nem te desampararei. Hebreus 13.5.

Fonte: Reflexões 2ª edição. Organizado por Sales Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário