sábado, 4 de abril de 2009

Amor de Deus


Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Jo 3.16

Mas uma vez nos aproximamos da Páscoa. Por todos os lados vemos ovos de chocolate que movimentam o comercio. No entanto, muitos se esquecem do verdadeiro sentido da páscoa.
Ao lermos a Palavra de Deus podemos encontrar o registro da primeira Páscoa, a qual foi festejada como sinal de libertação do povo Israelita da escravidão no Egito, e todos os anos os judeus comemorariam essa festa como memória dos anos de escravidão.
Anos se passaram, e encontramos mais uma vez na Bíblia a comemoração desta festa, mas dessa vez foi diferente. A páscoa traria um significado diferente para nós cristãos: O Filho de Deus se ofereceria em sacrifício vivo para libertar o povo da escravidão do pecado.
Deus mais uma vez revelaria seu grande amos pela humanidade. “Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito”.
Assim aconteceu: Jesus se ofereceu para tirar o pecado do povo. Cumpria-se uma profecia predita há anos pelo profeta Isaias: “...o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados” Is 53.5b.
Agora o homem podia voltar-se para Deus, estava livre da condenação do pecado. Jesus abriu o caminho.
Jesus morreu a morte não o pode detê-lo. Ao terceiro dia Ele ressurgiu com poder e glória! Ele que fazer morada em teu coração!

Entrega teu caminho ao Senhor, deixe Ele mudar a sua vida. Não importa o que você tenha feito, ele pode dar-te uma nova vida.

><((((o>

Nenhum comentário:

Postar um comentário