quarta-feira, 25 de março de 2009

Gigantes

Durante quarenta dias Golias desafiou os israelitas todas as manhãs e todas as tardes.
Davi respondeu: - Você vem contra mim com espada, lança e dardo. Mas eu vou contra você em nome do Senhor Todo-Poderoso, o Deus dos exércitos israelitas, que você desafiou.
E assim Davi venceu Golias e o matou apenas com uma pedra. I Sm 17. 16, 45 e 51.

Hoje tive uma experiência com o meu Deus e gostaria de compartilhá-la com vocês. Geralmente quando saiu no meu carro gosto de ouvir um CD, e não costumo muito ouvir radio, pois não gosto muito. No entanto, hoje foi diferente, senti uma vontade de ouvir o radio e assim o fiz. Sintonizei em uma rádio evangélica. No decorrer da programação, após ouvir um hino abençoado, a apresentadora começou a ministrar a Palavra de Deus. Não lembro o texto, mas recordo muito bem as palavras que ela falou. “Esse mesmo gigante que você esta enfrentando hoje, você já o enfrentou anteriormente e o venceu. Confie em Deus e não desista dos seus sonhos”. Recordei de situações semelhantes às que estou enfrentando. Lembrei que o meu Deus me deu a vitoria, embora parecesse difícil, pois aquilo que parece impossível para nós, o nosso Deus as faz possíveis.
Comecei então a glorificar a Deus por aquelas palavras, que sei, realmente vieram de Deus para o meu coração.
Da mesma forma digo a vocês amados: não desistam diante dos gigantes desta vida. Certamente você já os enfrentou em alguma vez e os venceu. Não temam, pois o SENHOR, O DEUS DE ISRAEL é o mesmo, Ele não mudou, e está com vocês.
Vencer Golias era algo impossível aos olhos humanos, mas Davi o venceu em nome do Senhor. Não sei qual o gigante que você esteja enfrentando, mas tenha certeza de uma coisa: Você o vencerá em nome de Jesus. Ponha em Deus a sua confiança e jamais desista de lutar por seus sonhos.
Mantenha-se fiel a Deus, pois Ele é fiel para contigo.
><((((o>

Um comentário:

  1. Muito boa esssa postagem, veio em uma hora certa!

    ResponderExcluir