segunda-feira, 15 de julho de 2013

Realidade!!

Se o meu povo que se chama pelo Meu nome
Se humilhar e orar e me buscar e se converter dos seus maus caminhos.
Então eu ouvirei dos céus. Perdoarei os seus pecados
E sararei a sua terra.

Eu é que sei que pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor.
Pensamentos de paz e não de mal, para buscar o fim que desejais.
Então me envocareis, passareis a orar a Mim e eu vos ouvirei.
Buscarme-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
Serei achado de vós diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte.

Chegai-vos a Deus e Ele, Ele se chegará ao vós outros.
Purificai as mãos pecadores.
E vós que sois de ânimo dobre limpai o coração.
Aflingir-vos, lamentai e chorai.
Converta-se, o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza.
Humilhai-vos! Humilhai-vos!
Humilhai-vos na presença de Deus e Ele vos exaltará.




Nenhum comentário:

Postar um comentário