sábado, 7 de fevereiro de 2009

Segurança em Deus


“Estou certo de que o Senhor está sempre comigo; ele está ao meu lado direito, e nada pode me abalar. Sl 16. 8”

No dia a dia enfrentamos situações em que parece que estamos sozinhos. No entanto, são nesses momentos que o Senhor nos toma em seus braços e nos faz atravessar esses momentos difíceis.
O Senhor prometeu que estaria conosco “todos os dias, até consumação dos séculos”. E pode crer meu irmão, o Senhor não nos desampara um só momento.
Ele esta ao nosso lado nos livrando do perigo. A palavra dEle nos garante: “Ele o cobrirá com as suas asas, e debaixo delas você estará seguro. A fidelidade de Deus o protegerá como um escudo”. Confie no Senhor, pois Ele é fiel.
Não temas ainda que “mil caiam ao teu lado”, pois, você estará seguro à sombra do Onipotente.
><((((o>

Nenhum comentário:

Postar um comentário